Texto de Quinta | Álbum de mágoas

Texto de Quinta | Álbum de mágoas

Você pode ler o texto abaixo ao som de Kings of Leon, Pyro…

E mais uma vez aqui estou, sentada no silêncio do meu quarto, com Kings of Leon tocando baixinho no meu notebook e com o coração cheio de perguntas e incertezas que ele mesmo sabe que nem tão cedo terá uma resposta.

É meio frustrante como as coisas parecem seguir um padrão na minha vida. Difícil não se sentir inquieta quando todas as histórias parecem um filme que eu já assisti várias vezes, com o mesmo trágico final.

Estou farta de tantas insônias, mágoas e marcas. Cansada dessa coleção que venho colecionando há tanto tempo. É quase como um álbum de figurinhas e cada figurinha é uma mágoa, uma marca, uma decepção.

texto de quinta
Foto: Reprodução/We Heart It

Eu sei, é disso que somos feitos, cada um de nós. É impossível passar por essa vida sem nenhuma marca ou mágoa. E não é preciso nenhum estudo para comprovar o que estou dizendo, basta vivermos para sabermos que tenho razão. Mas é meio frustrante como algumas mágoas não mudam.

Nós até podemos mudar algumas coisas, estar com outras pessoas, vestindo novas roupas, usando um corte de cabelo diferente, mas aquele acúmulo de ressentimento, aquele álbum de figurinhas que disse que coleciono continua o mesmo e parece estar sempre incompleto, sempre precisando de uma figurinha nova, tendo que passar por uma decepção nova.

Estou cansada de terminar no mesmo cenário, ouvindo as mesmas falas, os mesmos conselhos clichês como se fosse aquela música que vive tocando nas rádios. Me sinto em um déjà-vu que não consigo acordar. Passando pelas mesmas situações, lidando com as mesmas dificuldades e sentindo esse vazio aumentando a cada figurinha que sou obrigada a colar.

🖱 Siga as rede sociais de quinta e fique por dentro das novidades:

📸 Instagram: @escritoradequinta 
👍 Facebook: Escritora de Quinta
📌 Pinterest: Tati Santana

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s